sexta-feira, 1 de maio de 2009

Oxalá te veja

Oquestrada - oxalá te veja ... muito bom mesmo ...

"tenho dores fechadas em caixinhas (...) oxalá te veja a meu lado ao pé de mim ..."





la roux - in for the kill ... mais uma excelente

"i'm going for the kill, I'm doing it for the thrill..." além de que dá que pensar, a letra ... ;)

Fica aqui a promessa de recomeçar a escrita ... miss it already ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje largo o lastro dos segredos. Que caiam e manchem as folhas de papel. Não posso arrastar apenas confissões inocentes e confesso que algo está mal.
Baixo os risos, os sorrisos e as disposições de coração leve. Pego numa caneta fria e ao toque ela aguça-se, o gume procura no peito um rasgo fácil. É altura de fazer sangria porque de manhã as dores nunca ficam nos lençóis.

Pois naquele dia o sol pôs-se lento,
- Vai devagar, tu não estás bem. Isso, encosta. Há quanto tempo não te via assim.- Cultivei em loop uma frase entre soluços. Chamei-te de tudo num som fero, de cortar os ouvidos, mas o sol não ouviu, tu não ouviste e eu também não.
Naquele dia deitei-me lento como o sol.
- Enxuga as lágrimas, tem calma. Tu sabes que isso passa.
Então calei-me, calei-me para sempre. Tranquei-te em portas férreas e desde então carrego um grande molho de chaves que ecoam alto quando caminho. Mas um coro perturbado ressoou na cela que fiz para ti. Corri apressado para abri-la e pus a mão à porta. Vi-nos os dois num canto, consulados em braços, na carícia dos dedos no rosto. Com lábios em frémitos de desejo aproximando-se devagar à pele, saboreando-a ao toque, movendo-se em dança solta. As minhas mãos apertavam-te cheias, procuravam rumo no teu corpo, desenhando as tuas linhas. O nosso ânimo entrava em cadência, os corpos aceleraram em amor… e assim ficámos, tal como começámos, envoltos em braços, na carícia dos dedos no rosto.
Sim…, é melhor encostares outra vez.

Ana Si disse...

wow ...