quarta-feira, 15 de julho de 2009

Epah...

Hoje sonhei contigo ... Foi muito estranho ... o sentimento era igual ao de sempre ... aquele que tu, pelas minhas acções, nunca conseguiste descobrir ... Mas não interessa ... agora já não interessa ...
Recordo-me apenas que, no sonho morria de saudade tua ... Já viste alguem morrer de saudade por alguém que lhe é indiferente?! ... pois ... eu também não ...
Bem ... ali estava eu cheia de saudades tuas ... e a unica coisa que me lembro é que tu continuavas com o teu ar desconfiado de sempre ... e aquela sensação de "julgas que me caças, mas desta vez não!" ...
Lembro-me de sorrires no meu sonhos ... do teu sorriso, daquele que fazias quando tentavas acreditar na minha personagem ... Eu abracei-te e disse "sinto sempre saudades tuas ... eu disse-te que acabariamos por ficar juntos" ... e tu continuavas a sorrir com o tal sosrriso ...
Acho que nunca te confessei mas ... lobos não caçam lobos ... e o trazer-te constantemente na memória não me deixa ficar permeavel a ti ... nunca deixou ... Vá ... ri agora.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pudesses tu saber o que vejo em ti e que te torna tão particular e especial, para ti um quase nada mas para mim um mundo, o propósito último...

Ana Si disse...

escreves da forma mais bonita que já vi ... são sempre assim os escritores anónimos ... com tanto de belo, como de mágico ...

pena não saber quem és ...

o mesmo de sempre. disse...

a year after!

keep on work!