domingo, 5 de fevereiro de 2012

pequenos Hitlers

Cada vez tenho mais para mim que o Homem é um pequeno Hitler.
Criticam Hitler, mas andam sp há procura da "raça perfeita". Não me refiro a pessoas mas a animais. Cães mais precisamente. E não há diferença alguma porque caso o exemplar n saia perfeito o mais provavel é abater. Aqueles que n são de raça perfeita...rafeiro, diga-se assim, são abandonados, martratados, abatidos.
O Homem é uma m*rda mesmo. Não todos os desta espécia, mas a grande maioria.
Estou revoltada hoje. Muitas noticias de cães com frio, cães para abater. Não me conformo. Realmente ... "quanto mais conheço o Homem mais gosto dos animais" e eu n o preciso de conhecer mais para saber que para mim mil vezes um animal que uma pessoa.

Desculpem-me se firo susceptibilidades. Ou não, n desculpem. Quero lá saber se as firo.

Sem comentários: