sábado, 10 de março de 2012

saí-me da cabeça.



"Just before our love got lost,
you said"I am as constant as a northern star"
And I said, "Constantly in the darkness
Where's that at?
If you want me
I'll be at the bar.""

E lá continuo, encostada à tua espera, cheia de saudades, como não podes imaginar.
Não imaginas... não podes imaginar as vezes em que me amarrei com cordas invisiveis para não te relembrar que continuo aqui. E esta esperança permanece sentada a meu lado, com todo o tempo do mundo, sem me abandonar. Talvez eu não faça nada para a afastar, talvez. Talvez não queira. Talvez acredite que és o mais certo dos certos. Talvez recuse a deixar de pensar nos teus modos tão pouco vulgares, nos teus lábios colados aos meus, em ti.
Onde é que tudo mudou? Como é que tudo mudou? Não senti o vento mudar e mesmo assim levou-te com ele. E eu fiquei. Aqui fiquei à tua espera, encostada neste balcão...Até quando? Quem saberá?!
Adoro-te hoje, adoro-te amanhã e o amanhã parece-me tão longe.

Sem comentários: