domingo, 14 de abril de 2013

"...sempre foi esta permanente necessidade de tentar transportar estes caracteres para a vida real que te fizeram crescer dentro de mim, esta perfeita noção que estás longe de "te dares a mim" de saber que isso dificilmente irá acontecer porque és especial, és complexa nessa aparente simplicidade,  exaltada no teu silêncio e violenta na minha cabeça, voas e eu navego, e eu sou só eu... é por saber que és gigantesca dentro desse teu perfeito metro e meio, que respiras para viver e eu vivo do teu ar, é por isto tudo que eu só quero uma pernada do teu voo... e se ela chegar ao fim.. andorinha, voa sempre muito alto porque eu, no meu barco, vou sempre estar a olhar o céu... e, se te vir, vou novamente largar a estrela polar e vou navegar feito doido atrás de uma andorinha..."

Sem comentários: