quinta-feira, 12 de junho de 2008

nos nós do meu cabelo salgado ...


continuo sem saber onde a maré me leva ...



mas, eu quero que ela me leve ...


... quero que cada onda do mar me devolva à essência do que sou e me mostre que é lá que tu existes ...


... quero prender-te nos nós do meu cabelo salgado ... e guardar-te pra mim ...


... mostrar-te que é por ti que o meu sol nasce ... e é a ti que ele beija a face e sussura "até amanhã" ...


... não sei quem és .... mas sei que me perdes no que sou ...


E é com o ligeiro bater do coração, os lábios salgados, a pele queimada do sol e a calma brisa do mar que quero continuar a descobrir o quanto gosto de ti ...





"...A todo o sal conheço que é só teu,

Ou é de mim em ti, ou é de ti em mim,

Um cristalino pó de amantes enlaçados."


Jorge de Sena

4 comentários:

Fipa disse...

deixa-te levar por essa mare sim, que enquanto houver ondas de vida vai-te saber bem e fazer bem!=) eheh

Ana Si disse...

;P e não é isso mesmo o viver? ... deixar que a maré nos leve com o sol a queimar-nos a face a a aquecer o coração?! ...

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Boa semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

...vento que entre os mastros respira
fazendo companhia ao claro rio. Nos sonhos minha alma suspira, minhas saudades espalhando, aos ventos frios!!
...Palavras que vão para o mar,
em busca da minha sereia....
com as estrelas, te vão encontrar
..sentada na praia a escrever na areia!


"eU"