segunda-feira, 22 de setembro de 2008

colisões ...

"Na velocidade da vida estamos destinados a colidir uns com os outros"

Sem dúvida ...

... quando menos esperamos chocam em nós ... chocamos em alguem ... e as nossas vidas cruzam um caminho ...

Todos os nossos sentimentos são gerados pelas colisões da nossa vida ...

Tantas que a minha já teve ... em tanta gente que simplesmente passou ... em tanta outra que ficou ...

... mesmo assim ... ainda não te encontrei ... n embati em ti ao cruzar aquela esquina ... e continuo a vaguear, aguardando o dia ... em que, por acidente, tropeces em mim ou eu em ti ... e leves contigo a minha atenção e o meu coração ... sejas tu quem fores ...

13 comentários:

delusions disse...

e assim vamos esperando...
somos muitos os que esperam...


Bjinho*
E apesar de atrasado aqui fica o meu agradecimento pela tua visita.


Sofia

mundo azul disse...

...um dia, quando menos esperar...


Bonito!!!


Beijos de luz...

Ana Si disse...

é mesmo ...

todos esperamos ... e só ficarmos desatentos dessa nossa "tarefa" ... chocamos ;)

delusions disse...

respondi ao teu comentário na caixa de comentários do meu post actual.

bjinho*

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades


Vem mergulhar nas águas do sonho de capitão do Calhau


Bom fim de semana



Mágico beijo

Joanne disse...

A eterna procura...

Fipa disse...

tb ando á espera ha algum tempo ja...lol enfim,entretanto vai-se ficando com uns riscos e amolgadelas =)

o mesmo de sempre. disse...

nao mintas.

Ana Si disse...

joana . sempre ...


fipa . todos nos compreendemos nesta matéria ...

o mesmo de sempre . nunca ... (seja bem aparecido)

o mesmo de sempre. disse...

tás a mentir novamente.

o mesmo de sempre. disse...

e não sou bem aparecido.

Ana Si disse...

como queiras ... se isso te deixa feliz ;)

Anónimo disse...

" Espero que tal como a saudade que em mim se eleva,
Durante todo este tempo não deixe de arder
Enquanto o coração arde em calma ou enquanto neva,
Que o meu 'Amor' não deixes de sentir"

DDUN