domingo, 14 de setembro de 2008

a minha máscara ...

hoje soube que não lutei demais ... como pudeste achar isso?!
não bastavamm os indícios?! não és meu, nunca foste meu ... não podia correr actrás ... de nada valia tentar ... e mesmo assim tentei ... que mais querias que fizesse?!
nunca aceitei nenhum convite teu?! ... para quê? para ainda custar mais agora que te vejo partir?!
Cobraste-me essas coisas todas ... e tu? que te limitavas a olhar e a sorrir ... a admitias saber que tinhas a minha atenção ... então se sabias porque não fizeste nada?! ... é facil falar não é?!
E depois só apareceram obstáculos ... apareceu uma amizade ... apareceu uma pessoa na tua vida ... e mm assim me questionas porque não insisti?! ... Não calculas o que me fazes ... não calculas o quanto penso em ti ... o que é estar ao pé de ti e sorrir como se nada fosse, como se nada nunca tivesse sido ... como se nada sentisse ainda ... argh ... E tu nem calculas ... eu não mostro ... Odeio o meu orgulho ... odeio o tempo que não volta a atrás ... odeio que me faças ficar a pensar em ti ... argh odeio o teu sorriso diferente de todos os outros ...
Hoje tenhu de te deixar ir ... hoje tenho de te apagar ... hoje tenhu de virar costas sem dizer palavra ... tenhu de deixar a porta aberta atrás de mim ... e seguir um caminho que não passa, nunca passará por ti ...
És a certeza mais incerta na minha vida ... como te posso deixar ir?! ... não sei ... deixo, simplesmente, e é como se mil vidros se estilhaçassem no meu peito ... Argh ... como, como me podes deixar com este sentimento de não ter feito nada?! ... argh ... tarde demais ... o que está feito, está feito ... e o orgulho agora tem de se mostrar mais que nunca ... argh ...
Mundo de mascaras ... que contigo sempre usei ... e agora não mais posso tirar ...

5 comentários:

O Profeta disse...

Uma máscara...um frio rosto...


Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar

Boa semana


Mágico beijo

Fipa disse...

desde que a csgas tirar para os outros,mal n te fará...
dsd k n t tornes nela
bjoka fofa

Ana Si disse...

nunca amiga ... e sabes ... cada vez que escrevo acabo sempre por a tirar ... Eu sou Eu ... uma definição indefinida ... em construção ... mas do que sei de mim, não mudará :)

beijo imensooo*

Joanne disse...

Usa aquilo que és como a tua propria mascara, nada de te protege mais do que a tua essencia.

Ana Si disse...

sem dúvida amiga ... e uso!

foi o que aaprendi ...