segunda-feira, 19 de maio de 2008

beijar sapos ...


Tenho saudades tuas ... tão simplesmente ... admito-o ...

Vais contra tudo o que sou ... rendes todas as minhas ideias ... modificas os meus valores ... e não gosto ... mas não controlo ...

Sonhei contigo ...

Pesadelos de quem nada tem em quem pensar ...

Bem me podias sair, definitivamente, da cabeça ... mas não sais ... alugaste o espaço como quem aluga uma casa, mas que nunca a chega a ocupar ... e ela ali fica ... sem utilização possível de um outro alguem...

O que se passou?

Talvez seja a inexistente resposta que te mantem aprisionado no meu pensamento ... e me dê esta ilusão de "ainda gostar de ti" ...

Tens tudo ... és uma espécie de príncipe encantado ... à excepção de teres caído do cavalo branco ... Mas mesmo assim continuas a ser a minha imagem de príncipe encantado ...

É por isso que esgotas todos os que têm a minha, mínima, atenção ... por isso roubaste todas as minhas capacidades de sentir formigueiro, frios e outros sentimentos que tais ... já nem sei bem quais ... Esqueceste-me do que era gostar ...

Qual pedra fria ...


... um dia ... talvez um dia ... te volte a ver com as tuas verdadeiras cores ...

... um dia ... talvez um dia ... depois de te tirar o brilho que te dei e de deixar de te emprestar as cores do arco-íris ...

... um dia ... talvez um dia ... me recorde que os príncipes, antes, são sapos ...

... e aí te consiga "matar" ...

9 comentários:

M disse...

Bem...nhe, isso é que é ocupação ilegal. A verdade é que o tempo ajuda muito, mas a nossa vontade também. Ele deixará de "alugar" espaço, quando assim o quiseres! Bjs

o mesmo de sempre. disse...

se colocares menos peso nas palavras, os actos serão bem mais leves.

Alexandra disse...

ohhhh mi amore, como entendo as tuas palavras...sabes dizer aquilo que eu nao sei.*** lv

Ana Si disse...

allie ... tenho andado a testar isso ... e tem resultado, é verdade ...

Ana Si disse...

mesmo de sempre ... segue a linha de pensamento da allie ...

Ana Si disse...

morena (que saudades!) ... saiu-me tudo isto a meio do estudo ... lol ... era o que sentia ... limitei me a materializar os pensamentos em palavras ...

o mesmo de sempre. disse...

eu segui á muito, tu é que teimas.nao eu.és tu.foste tu.

Joanne disse...

Princesa dá beijinho no sapo e sorri!

Ana Si disse...

dei ... e o príncepe desapareceu .. olhei para o chão e estava um sapinho :P ... já passou :P curei me ...