segunda-feira, 12 de maio de 2008

what happens in Vegas ...

"o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas" ... "se alguém se conseguir lembrar do que realmente aconteceu lá, é porque provavelmente nem lá passou!".


Este sabado lá fui ao cinema e, como mulher que sou, tipo de filme favorito?! ... Comédias românticas pois claro!!! Bem o que é certo é que vi um daqueles filmes ligeirinhos que amei, amei, amei ... "Loucuras em Las Vegas". Aconselho vivamente! Peguem nos vossos "mais gostosos" e "mais gostosas" e vão, vão, vão!!! É de chorar e de chorar a rir =D




Bem ... se eu já dizia que só me queria casar em Las Vegas, agora ainda mais!!! Numa daquelas capelas maradas em que podemos alugar fatos ainda mais marados ... o anel é mesmo um daqueles que saem nas máquinas, que com uma reles medinha lá cai por ali abaixo ... Acrescento apenas que tenho, tanto eu, como o "feliz contemplado" de ter uma grande "cadela" em cima ... et voilá ... o meu casamento perfeito! Tem a vantagem de se poder anular no dia seguinte, por isso pode-se experimentar a sensação por um dia LOL ... Não sendo assim, tem-se um casamento que é a festa completa! E não, não estou de todo a brincar!!!




Mas voltando ao filme ... é demais! e ainda se torna mais interessante quando no meio daquela maluqueira toda consegue falar de assuntos por que todos já passámos ...




Deixo só aqui um alerta ... não se levantem logo quando as letrinhas começam a passar porque ... vêm ainda aí mais duas partes hilariantes ... =P




acho que vou ver segunda vez ... lol




Um último e, não menos, importante pormenor ... Ashton Kutcher ... eu, DEFINITIVAMENTE, casava-me ... oh se casava ...

2 comentários:

M disse...

A Demi Moore também casava com ele... lol

Ana Si disse...

sortuda pfffff ...