terça-feira, 6 de maio de 2008

ufa que saudade de escrever.

Bem pessoal que me lê ... vida de militar tem destas coisas ... já não sou civil, sou da Marinha, com a agravante de ser chefe de turma da Companhia ... significa que o meu tempo para escrever, básicamente ... foi-se! LOOL
Estou na recruta agora ... faltam mais 3 semanitas. É uma experiência excelente, não fosse este o meu objectivo de vida :P Muito trabalho, muita estafa psicologica e física, mas vale a pena.
Tenho saudades de escrever, mas logu logu volto à carga... não julguem lá.
Bem, desde que cá estou a postura mudou, e diz quem vê que quando estou a marchar, a comandar a Companhia, sorrio ... é o orgulho, pois então :D e ainda me orgulho mais quando me dizem que tenho voz de comando ... (Tinha de sacar dos galões :P)
Tenho uma Companhia optima, temos o nosso tempo para descontraír e o nosso tempo para mostrar o que valemos ... a União faz a força e quero mesmo que cada vez mais seja assim ...
"vai um vão todos!!!"
Já tivemos a nossa praxe, logu na 1ª noite ... (que confesso ter "gostado") ... era 1.30h da matina, dormia eu tranquilamente quando tivemos de vestir a t-shirt e os calções e ir correr pró mato, atirar-mo-nos à água e rebolarmos na gravilha ... looool .... bem, à parte de uma parte física estenuante, houve a parte instrutiva, sem dúvida... foi uma noite de perguntas e respostas, para lembrar da melhor forma :D
agora que vos dei notícias do meu estado ... vou voltar à camarata ... daqui a pouco é o jantar :)
beijos a todos e saudades "ao mólhe miga" :P

4 comentários:

M disse...

"daqui a pouco é o jantar"??? Olha lá, ainda não eram 5h quando postaste! Vocês jatam ou tomam o chá das 5H?

The Lost Bum disse...

Com tantas maneiras boas de entrar para a função pública foste arranjar uma que te faz acordar a essas horas?

Ps. Já há novidades sobre quando vamos invadir Espanha?

Ana Si disse...

allie

LOOOOOL é as 19h mas tinha de me despachar LOOL

Ana Si disse...

lost

opah ... acabei de descobrir que a minha alcunha na marinha é "fuzileira" LOOOOL ...

invadir espanha hummm ... ainda não ... mas fala-se fala-se lol kidding!