segunda-feira, 28 de julho de 2008

tanto que eu não te disse...

tenhu andado a pensar nisto .. tantas pessoas importantes (ou não) que passam por nós e a quem nós por receio, orgulho, vergonha, falta de confiança... acabamos por não dizer aquilo que realmente sentimos ... e que gostariamos de dizer ...
eu sou uma daquelas pessoas desbocadas que não prendem as palavras entre os dentes ... dou por mim e já as disparei, tipo balas ... para o bem e para o mal ... Às vezes sou bruta ... outras sou, o que já me chamaram, "intensa demais" ... Aos amigos ... a brutidade ... já faz parte do feitio ... e contrabalança com a minha meiguice (eheheh que convencida :P) ... Aos "cariños" ... a dita "intensidade" ... às vezes assusta ... outras apaixona ...
e porque hoje me apeteceu "desbocar-me toda" cá estou eu a confessar, mais uma vez, a minha personalidade antagónica ... que, apesar de ser uma completa envergonhada e muitas vezes pouco confiante (no campo amoroso) e portanto, achar muitas vezes ... "ah, qual quê ... não me liga nenhuma ... é demais pra mim ... vou lá e levo barra" ... Acabo sempre por lá ir "tocar com o dedinho no ombro" e dizer, por poucas palavras, e tipo criança ... "olha sabes ... eu gosto de ti!" ... tipo "só pra que conste" LOL
... ou sou uma corajosa ou tenhu um grave problema psicológico por resolver ... LOL o que é certo é que não posso deixar nada por dizer ... às vezes queimo-me ... como foi o caso da minha última paixão avassaladora (lol) ... que me disse "a tua intensidade assusta-me" ... lol ... mas o que é certo é que um dia em que "o vento já levou as poeiras do coração" ... estranha-se ... ;)
se calhar calei demais em tempos ... e o calar a nada me levou ... Falar pode também não levar a nada ... mas leva com certeza a mais do que o calar ... é a minha opinião.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu calo-me. Pelo menos no que fiz respeito aos meus sentimentos por alguém. Não gosto de dizer o que sinto até me sentir segura. Se já perdi por isso? Lol. Ganhar é que não foi! Acho que fazes bem, ser directa e honesta, mas... se for esse o caso tenta não ferir ninguém. A verdade, se dita no momento errado, pode não ser ouvida.

Ana Si disse...

allie que saudades, antes de mais ... o teu blog faz-me falta ... lol mas isso já to tinha dito :P

sim, tens razão ... e é uma grande verdade 2a verdade, se dita no momento errado, pode não ser ouvida" ... sem dúvida ... Acho que desta não me esqueço ;)

é engraçado constactar que há tanta gente diferente ... tu calas... eu desboco-me lol ... lá está tanto um lado como outro perdem e ganham, à sua maneira ...

mas tb falo porque estou segura do que sinto ...

há coisas que não se controlam ... e os feitios são tantos :)

ji

Joanne disse...

Eu cá estou numa como tu...falar....dizer às pessoas o quanto gosto delas ou não, afinal, sabe-se lá o dia de amanha e se as nossas palavras vao ficar presas para sempre em nós... beijinho com saudades*

Ana Si disse...

concordo tanto contigo amiga ... não sabemos o nosso amanhã ... e se nunca dissermos o que realmente sentimos? ... horrivel ...