terça-feira, 15 de julho de 2008

ultima vez.

... enrrosquei-me em ti ... adormeci com o teu sabor nos meus lábios e açucar no coração ...
... acordei com o teu olhar em mim ... e a tua mão no meu rosto ...
... preenches-me ...
... mas não sei se suspirei ... como suspirava ...

Não sei se gosto de ti ...

Não sei porque não controlo ...

Não sei porque é tão bom ...

Não sei porque é que, naquele momento, te adoro ... e só me apetece encher-te de beijos ...

Não sei se é por não seres meu que te quero ...

Não sei o porquê daquela paz ...

... daquela perfeição ...

Não sei ...

... talvez não se explique ...


... mas sei ... que foi agora ... a última vez!

2 comentários:

Fipa disse...

ah minha pikinina, vejo k esse balançar inseguro continua em ti...
=) n deixa d ter o seu encanto =)
era xo pa deixar uma beijoka

Ana Si disse...

amiga ... ainda me continuas a conhecer ...

... :)*

mudanças custam ... mas vão lá ... :D