terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ange ou demon?


bem ... o titulo deve-se a um perfume pelo qual me apaixonei há dois dias atrás e não podia ter nome mais adequado.
tudo a ver.



Hoje apetece-me desbroncar toda novamente ... vocês sabem que eu tenho estas reflexões exteriorizadas ... e o que se passa hoje é que me apetece ser sincera. Não que não o seja frequentemente e até desagradável de tão sincera e directa, mas que "ça likxe" ao menos disso não me podem acusar.


Bem ... a verdade é que eu sou um Anjo! é verdade!


Apesar da população masculina me julgar uma espécie de demonio escondido.


Lamento meu amigos ... esta mulher não é mais que uma menininha romantica e envergonhada, mas os risos e sorrisos escondem sempre este promenor.


É verdade. Não é cara de anjo e alma de Diabo ... É Anjo 100%. Ponto.


Sou uma fácil. Apaixono me como o vento se apaixona pela Natureza ... mas o vento nem sempre se manifesta ... daí ser muito complicado as "borbuletas no estomago ganharem asas". Mas ganham ... precisam de palavras mágicas, como o Alibabá precisou para abrir o caminho para o esconderijo. Nem todos as sabem ... e, assim, o vento não se sente. Mas nem todas as estações do ano são Verão e o vento não tarda a roçar de novo as folhas das árvores.


E sabem que mais? é optimo ser anjo ... é optimo não ser de ninguem. Porque um dia ,em que deixo de me pertencer só a mim, é optimo sentir saudades, é optimo sentir falta daquele beijo, é optimo sentirmo-nos vulneraveis.


As palavras mágicas são tão simples ...


Pena que quem as pronuncie nem sempre fique para ver o que o vento trás.


Por favor não queiram tomar conta de mim, sou bem grandinha.


Por favor não me queiram "bater" para ver se gosto mais. Prefiro sempre os que são, efectivamente, uns anjos como eu ... porque o são ...


... pelo menos até ver.



. hoje apanhava uma bebedeira valente ... mudava esta merda de chuva ... punha uma noite quente ... uma rua do bairro cheia de gente ... um incio de férias ... e um companhia masculina amiga (sim porque é sempre melhor) ... e ria e chorava e confessava o que realmente me apetecia fazer ... e talvez ai tivesse coragem de chegar perto de ti e dizer "és tão estupido, cala-te cala-te cala-te e beija".



Sem comentários: