terça-feira, 15 de novembro de 2011

shake you out.



"I am done with my graceless heart
So tonight I'm gonna cut it out and then restart
Cause I like to keep my issues strong
It's always darkest before the dawn"

Não me conheces. Não me entendes. Não poderias.
Estou chateada. Irritada. Não compreendo a tua tolice. Irritas-me hoje. Amanhã já não. Amanhã já não vou querer saber de ti.
Mas hoje ainda vou perder tempo contigo a explicar-te que uma relação não é um início (como poderia ser?!) é um fim. Como este nosso fim que assino por baixo.
Não faço sentido e não quero saber.
Hoje digo não a muita coisa. A ti. À tua "cena" de quebrares o feeling.
Sabes quando não se quer ir depressa? Quando não se quer chegar. Chegar onde?! mas quem sabe onde iamos?! Eu não. Não queria saber onde iamos dar. Não queria saber disso porque iamos bem. Quem disse que chegavas a lugar algum?! és tão estúpido. Amizade chegavamos. Agora já não acredito.
Não quero saber se hoje sou a maior besta do mundo. Não compreendo e isso irrita-me.
Pensar estraga. Pensar corta o feeling e eu não quero pensar. Tu pensas demais.
Levantaste-me os pés do chão. Quis ir "lado a lado" ctg ver sitios, ouvir músicas, ir. Eu disse "lado a lado", não "mão dada". Não me traves. Eu não sei. Deixa-me ao meu ritmo. Não vou a lado nenhum. Agora quero lá saber se estás perto ou longe ou whatever. Vai e não voltes. Vai e leva as tuas explicações que eu não compreendo. São uma mentira. Vai e leva o teu "report" porque eu não quero saber o que é que andas a fazer. E tu não mintas. Tu não queres saber o que eu ando a fazer. Não me faças conversas de ocasião. Detesto. Abomino. Vai. Vai. Vai.
Mas que cena meu?!!! Ficas nervoso?! LoooooooooooooooooooooooL ai deixa-me rir. Mete os nervos no cu e olha, some-te. Não tou para merdas. Queres estar cmg???!!! Então está! Estivesses. Quando é que o tencionavas fazer? Para o ano era-te conveniente?! LoooooooooooooooooooL Devo ter ficado mega insensível porque n fiquei apanhada. Fiquei desiludida. Só isso. Damn.
Sabes aqueles momentos todos que passámos? a brincadeira? as músicas? as surpresas? a primeira vez que nos beijámos? sabes? eu já não! Cada vez faço mais esforço para lembrar. Mas hoje prometi que ia parar com a tentiva de lembrança. Hoje pararam as respostas. Parou o coração (Tonight I'm gonna bury that horse in the ground. sim.).
Granda farsa meu. Mas quem és tu afinal? quero lá saber. Não digas cenas que não sentes. Cala-te. Caladinho és mais sincero.
Desaparece. Sabes porque é que posso ser bruta? Porque sei que nunca vais saber isto. porque um dia falei-te dos meus cantos e tu nunca os quiseste conhecer. Se quisesses saberias que este post era para ti. Nunca vais saber. Vais pensar "desapareceu. amuou" LoooooooooooL Quero lá saber.
Meu aprende lá uma cena. Não faças isso. Não tenhas medo meu, és tão grandinho. LoL. Deixa-te disso. Que cena. Cortaste-me o feeling todo. E era tão bom. Era. Fazias-me tão bem. Fazias. Agora já só me fazias fazer conversa fiada. Antes era conhecer-te. Era conheceres-me. Agora?! Agora é tentar ser o que n sou. Parecer o que não é. Tenho a sensação que as tuas perguntas são uma espécie de golpe de misericórdia. Não me deites àgua benta que isso faz-me mal à pele. Não preciso disso. E tu não precisas de saber de mim. Pára de fingir.
És o pior da tua idade. Já conheci aqueles que põem na prateleira. Aqueles que desaparecem. Mas os da tua espécie não. Aqueles que dizem "espera lá aí um bocadinho que eu ag não posso, mas vai mandando postais que eu mando fotos" LoL Grande estratégia. "Não te vejo. Mas falo-te todos os dias". LoL. Boa meu. A sério. Granda estratégia.
Pah sou bruta sim. Mastiguei e vou cuspir. Não me dês cabo da cabeça que eu sinceramente já não tenho idade para isso.
Hoje é mesmo um shake you out. Boa sorte. Boa viagem.

Sem comentários: