quarta-feira, 23 de novembro de 2011

saudade

tinha de vir aqui escrever porque tinha as palavras a sair-me pela cabeça. pelo peito e eventualmente acabar-te-ia por tas dar.
tenho tanta saudade tua. Não sei se tenho saudade tua ou vontade de sentir saudade tua. Sabes o sentimento está a passar ... vais-me largando a mão devagarinho e ainda bem ... se tivesses ido embora rápido provavelmente n estava "pseudo" bem como estou. Assim é fácil. é mais fácil.
tenho saudades das tuas "covinhas", da tua pronuncia tola (como é que é possivel que aches que ng repara?!) LoooL és tão parvo. tenho saudade da tua parvoeira e de tudo o que vem com ela ...
Onde andam aqueles mil planos que fazias e que querias tt que eu fizesse parte ... vazio. Deste-me um passado tão pouco presente ... cada vez menos. Se soubesses o esforço que faço para voltar a sentir borbuletas cada vez que me lembro do primeiro beijo ... elas já n batem as asas ... estás a mata-las devagarinho ... ou então já n te reconhecem ...
Tento lembrar-me dos promenores e n vem nada. acho que sou eu quem está a prepectuar isto. cada vez mais me apercebo disso.
mas continuo a sentir esta saudade. sinto-a hoje. hoje e sempre ... seja lá o tempo que isso for.

Sem comentários: