segunda-feira, 17 de novembro de 2008

pon and zi ...

Pon and Zi são duas personagens de banda desenhada, criadas pelo estudante de arte Jeff Thomas a.k.a. Azuzephre, que se tornaram muito conhecido pela internet. Estes personagens tentam transmitir um lado irónico ao amor mórbido e de entrega total, mas são fantásticas e completamente irresistiveis. Vou-vos deixar uns momentos fofos ... ou não :P


Amor é ... enfiar "ceroulas" na cabeça e calções na tolinha ... lol


um dia tb ponho um cartaz assim e vou pró pé do Elevador da Bica


perfeito.


ohhhhh! eu casava-me já com ele.

é assim mesmo. "mai nada". Marota.

o Amor transforma tudo, mas não o jeitinho prás artes.


perfeito nº2. esta faz me lembra a velha máxima "e se eu pedir muito e com olhinhos de Bambi?"



Gandhi deixou marcas.

cada um caça com o que pode. lol



já me aconteceu.


e é segredo ... lol



1 comentário:

O Profeta disse...

Que delicia...!

Doce beijo