terça-feira, 1 de janeiro de 2008

memória da pele ...


'(...) não há memória mais cruel que a da pele. O coração deixa de sentir, a cabeça esquece, mas a pele continua a arder (...) ' já dizia Inês Pedrosa in. A Instrução dos Amantes ...

não te quis ... juro! ... mas nunca nos cabe a nós essa escolha ... Foste ficando ... foste conhecendo os meus dias e eles foram-se habituado a ti ... e é no momento exacto, que sentes que o gelo da tua fachada quebra, que sabes que não há volta ... ou há ... mas não será tão fácil ... É nesse momento que a noite, sem o calor e o perfume da tua pele junto da minha, custa a embalar-me no sono ... e fechar os olhos e tentar agarrar te de nada vale ... É nesse momento que a minha pele sente a falta dos teus dedos a percorrerem o meu corpo, a falta da tua mão a fechar-se na minha, dos teus braços à minha volta, do teu beijo no meu ombro e do teu olhar diluido no meu ...

Sem comentários: