segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

metereologia e PPR's...


hoje apetece me gritar ao mundo que estou feliz ... Baralhada mas feliz ... loool ... ou estamos feitos "mongos" porque o mundo "nos deu o cu" ... ora estamos aos "pinotes" porque ... derrepente ... (e o que é importante acontece sempre derrepete ... sem esperarmos) surgem na nossa vida "razões superiores" ... palavras que aumentam esse "bicho-ego" ... pessoas que nos levam a questionar o que Ben Harper questiona: "com tantas pessoas importantes no mundo porque é que eu me vou importar só com uma?" ... situações no mínimo engraçadas ... (sujeito Ç: "tb quero umas aulas de surf" ... resposta: "ahah (risos) eu a ti ensino te é outras coisas!" ... sim sim ... saiu da minha boca ... mas foi o Terras do Pó ... o Monserás e o Borba a falarem por mim ... cof cof cof) .... Mas como eu dizia ... ora choramos cântaros ora rimos mais estrondosamente que uma trovoada ... É tudo uma questão metereologica ... aleada aos Planos Poupança Reforma ... looool

não percebem nada do que eu estou praqui a despejar pois não?! ... tb não vos conto! Estou feliz! ... e ainda que seja só por hoje ... este é daqueles momentos a que gosto de chamar tão simplesmente "primeiro raio de sol depois de uma tempestade" ... é como vos digo ... questões metereológicas ... e PPR's ... :P

Sem comentários: