sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

men Ò pausa ...


que conste que estou num período difícil da minha vida ... Damn ... cheguei à conclusão que estou na "Men Ò Pausa" ... ou fase do "juízo" (?!) ou fase do "no papas nada"... Isto para uma pessoa que se diz ser "muito física" é do camandro ... ou do caneco ... ou do ... "Prontos" lembrei me outra vez ... bcskfcsf v sfdvcksfv fmhbg ... baaah

calha bem uma donzela dizer isto? ... Donzela?! ... Ui ...

Será que ando a ler muitas FHM ou Maxmen? ... ou será que afinal sou um "homem" como diz o meu melhor amigo?! ... Aiii ... toda a minha cabeça são pontos de interrogação ...

opah por favor ... alguém me acuda!!! estou a tentar enveredar pelo "caminho imaculado" ...

alguém por favor se "chegue à frente" e me diga "Ana Si ... sim sim eu já senti que nada nem ninguém neste mundo reunia os melhor dos dois universos ... Tb eu sou um ser fútil ou simplesmente "humano" que: se olha ao físico ... o psicológico deixa a desejar ... Se olha ao psicológico ... o físico não reage ..."

este mundo está todo ao contrário ... até a Floribela trocou as flores pelas mamas de silicone ...

Decidi ... acabou se o "só físico" ...

é agora ... é agora que eu fico sozinha pra sempre ...

será que é a mesma sensação que deixar de fumar?! "xiça penico chapéus de coco" ... ainda bem que não fumo ... e apenas continuo à espera do "Charming"... também conhecido por Príncipe Encantado...

... e a revista que comprei hoje é a Happy ... amanha prometo que compro a Caras ... ou não ... hum ... só se o vendedor for um jude law esquecido em terras lusas ... Cá estou eu ... cá estou eu! gffddxsgdho

... porque é que os Einsteins não vêm em formato moldável ... ?

Fútil fútil ... shame on me ...

3 comentários:

Fipa disse...

=) gosto k tejas a tentar amadurecer...goto k tnhas um tempo xo pra ti,pr mt k t custe!fazia t bem e ja t fazia falta!reorganizar prioridades é bom! e vais vr k kd o encontrars o "charming" vai valer a pena!=)

Joanne disse...

Ui! Acho que estou a fazer o processo contrario...ou tvz não, porque não o consigo deixar de fazer...Uma coisa é certa...as oportunidades perdidas são todas oportunidades que podiam ter corrido bem, e nunca mal...e pelo menos isso, já é um consolo... bixinha boa!

Joanne disse...

http://piniworld.blogspot.com/