terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Dé ...

"recordar é viver" ... estas são duas músicas que me marcaram ... com letras fantásticas ... que me acompanharam quando o sorriso era uma constante ... que têm a adrenalina das viagens de carro que faziamos à toa ... e da beleza dos sitios que descobriamos juntos ... ao sabor dos lanches vindos do mar ... e de tudo o que eu te ensinava e do tanto que tinhas pra me ensinar ...

... e porque há coisas que ... não mudando ... se mantêm perfeitas ... como a nossa cumplicidade ... a nossa diferença de feitios que nos constrói um ao outro ... eu sei que já não "seria" sem ti ... *

orgulhas me!

"seremos Deuses então"


5 comentários:

Fipa disse...

paitend on my heart- dos melhores sons pseudo-romanticos cm diria a juh! gosto k vcs escrvam um po outro,axo fofo!axo k +do k as coisas mortas,as vivas sim merecem tributos!=) vcs lindos!

Anónimo disse...

Melhor do que te responder por palavras,eu respondo-te com uma viagem ao passado. E nesse dia não há espaço para pa tristeza,apenas uma boa nostalgia...

Ana Si disse...

:P si* ... contigo nc haverá tristeza ... e isso é uma verdade que tenho para mim ...

Joanne disse...

Que bonito! Gosto tanto dessa vossa cumplicidade...pode parecer tolo o que vou dizer mas às vezes parece que as vossas almas foram uma só, aprenderam uma com a outra e separaram-se de novo para provar do resto do mundo...São tão vcs, tão unicos...são lindos!

Ana Si disse...

:$ ... pode parecer presunção ... mast tb o acho :p ihihih