terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

quero te livre ...



sou da tua responsabilidade ...
mas não preciso de caixas amarradas em fitas vermelhas...
sou do teu respeito ...
mas não preciso que me tragas mal-me-queres e gomas em forma de "ovo estrelado"
sou do teu interesse ...
mas não preciso de nada exterior a ti ...
preciso-te apenas ...
preciso que me acordes com os teus lábios ...
que te escondas na palma da minha mão e te colapses no meu coração ...
e se nem mesmo assim ficares por muito tempo ... eu quero que vás ...
mas quero que venhas ...
como o ar livre que expiro e inspiro ...
como a onda rebelde do mar que vai e volta com saudade da areia ...


1 comentário:

Andrew Polawsky disse...

Sabes a historia do anjo que cortou as asas para viver o com o seu amor terestre??? Sempre lhe disseram que iria perder tudo,nunca mais voaria mas mesmo assim cortou as asas e ficou condenado a pisar para todo o sempre a terra.abdicou da liberdade em função doutrem até ao dia em k o seu amor pegou nas asas e voou.Imagino-te a dizeres e escreveres com o teu coração,e doi como se do meu se tratasse.