sexta-feira, 14 de março de 2008

admiração ...


"um resquicio de esperança numa pequena alma solitária que habita um espaço urbano, onde prevalece o vazio nos olhos de muitos que se cruzam diariamente, onde ninguem se conhece e onde o tempo é escasso, em rotinas diárias que nos apertam com correntes imaginárias tornando-nos prisioneiros do relógio, mais um dia, mais uma noite, unicos momentos onde parece que a serenidade nos toca."
.
.
admiração . é o princípio fundamental para filosofar ... é um processo atractivo através do qual não passamos indiferentes perante algo ... Rui Luz ... É esse o efeito que tens em mim ... és um artista ... és poeta ... és fotografo ... és amigo ... és simples e complexo ... encerras em ti tanto e tantos ... Por isso não me canso de te lêr ... de te ver através da tua lente ... e de te conhecer nessa tua imensidão ... :)*

7 comentários:

O Profeta disse...

Não consigo descrever em como me encantam as tuas palavras...


Doce beijo

Ana Si disse...

profeta ... obrigada :$ :)*

Fipa disse...

n conhexo tal rui,m k t captou na tua essencia,la ixo fez!as fotos tao mt fxs! xuak linda

Ana Si disse...

minha coisa mais boa ...obrigada! ele kd fotografa quer mm isso ... "captar a essência das coisas" ... e os significados que ele utiliza para depois nomear e adjectivar essas mm essências são fantásticos ... é uma viagem ao mundo dos sonhos pela sua mão... :)*

Ana Si disse...

profeta ... só mais um acrescento :P ... é bom saber que provocamos a outra pessoa o mm efeito que ela nos provoca em nós ... é uma honra esse elogio!

Fipa disse...

kd dexo exa escada é so pa depois a voltar a subir!;) tnh k aprender alguma cena no processo..enfim,xao fases mas em bons momentos!é passado..bjoka tesourinho.

p.s:gotei d t ver!;)

Ana Si disse...

e eu de rodopiar ctg na pista de dança ... quais malucas da noite! :P eu gosto sempre de te ver e de te pensar kd n te vejo ... minha amiga*