domingo, 16 de março de 2008

na palma da mão ...


"os encontros mais importante jà foram marcados pelas almas antes mesmo dos corpos se verem ..." Paulo Coelho - onze minutos


Porque ontem tive de dar boleia para Lisboa ao meu melhor amigo e fiquei 6 horas à seca à espera de fazer tempo de ir pro Bairro servir copos ... e o sol brilhava de forma a que o dia teimava a desaparecer ... fui passear para a expo ... - coisa horrivel quando n se tem namorado e só se vêm casalitus enamorados ... e nós a "xuxar no dedo".... Mas coisa optima quando temos um livro e uma revista e uma explanada com vista pró mar - ... Pois é ... muni me do "filha do pescador" da Nicky Pellegrino ... da minha fiel companheira "Happy" ... e de um cafézinho e uma garrafa de água ... e ali fiquei a fazer o que todos nós gostamos de fazer: ouvir falar de nós ... saber mais sobre nós ... :) Pois é ... posso n acreditar no que vem no horócopo anual ... semanal ... diário ... whatever ... mas acredito nas caracteristicas do signo ... eu pelo menos sei que sou o mais puro exemplo do escorpião ... Orgulhosamente escorpião! O que eu n acreditava muito era na leitura da palma da mão ... - desde a vez em que uma "senhora da saia comprida" me perseguiu à saída do CCB pra me ler a sina e me disse que eu tinha um "D" na minha vida ... o que é muito vasto ... mas confesso ... nem quis saber mais ... já me bastou ficar 3 anos a pensar que o meu 1º namorado ... por se chamar Daniel ... era o homem da minha vida ...Bah! pk é que encaminhamos sempre estas questões para o amor? Damn -. Mas como eu estava a dizer ... esqueci me do livro e foquei me no artigo da revista que falava sobre como interpretar a palma da mão ... passado ... presente ... e futuro ... E o que descobri?? LOL ... Que o passado até está bem representado ... bem demais! que o presente também ... Que o futuro me reserva muitas lutas ... muitas mesmo! ... Que o sucesso profissional vai ser conseguido não de imediato e com esforço ... Que afinal vou casar - LOOOL ... deixem me rir ... ou n fosse eu a menina com o pressentimento que vai ficar sozinha - ... Que vou ter dois filhos - normal ... a minha familia é só gémeos ... menino e menina ... e eu n fui ... Logo ... geração sim ... geração não ... fraldas a dobrar ... sarilhos a quadriplicar - ... Que tenho uma "mente brilhante" e que se destaca - desta gostei - ... Que a minha vida vai ser sempre meio instável ... com altos e baixos ... com emoções sempre muito fortes e sem rotina - n faz mal ... eu sempre gostei de carroseis ... habituei me a eles :P ... Que eu podia ser impulsiva mas a minha impulsividade era algo cautelosa ... - incógnita pró meu neurónio orfão - Dizia mais coisas ... bem mais ... mas n interessa expôr aqui tudo ...

Bem ... depois de tudo isto ... vou comprar uma toalha azul com estrelas ... a mesa redonda alta já tenho ... e cada consulta será 50euros ... com desconto de 10% em cada 3 ... não aceito pagamento galinhas nem batatas ... :P LOL.

Hoje já dei duas consultas ... à minha melhor amiga e ao meu cunhado por afinidade ... que pelos vistos têm um futuro igual um ao outro ... :) se por acasu n tivessem ... eu dizia que o que estava a ver era se tinham as mãos sujas ... ihihihih ... Chamem-me parva ... já ouvi o que ouvi por dizer que ela tinha uma ramificação em estrela no final linha do coração que indicava traição ... loool ... ele n se riu muito ... só n compreendi porquê .... :/


9 comentários:

Anónimo disse...

eu acho k vais ter um futuro incrivel, como tu, e mt mt sucesso. e se tu ficares sozinha, eu fico a fazer te companhia :p, mas eu duvido....lv u pekenina

Ana Si disse...

:P minha pequenita* ... bem bem ... deixa lá ver ... eu por enquanto até n me importava :P se ficar só ficas comigo?...hummm ... então fico! LOL luv ya back*

The Lost Bum disse...

copos?? podias ter dito! aparecia lá com um print do teu blog :P
valia quantos? eehehhe
**

M disse...

Uma pessoa não acredita, mas que vai sempre ler, isso é certo!

Ana Si disse...

lost

looool ... vai lá no próximo sabado e pode ser que valha uns 3 ou 4 ... ou 4 ou 5 ihihihih

allie

sempre sempre ... é certinho direitinho ...

The Lost Bum disse...

sei lá onde é que é "lá" :P

Ana Si disse...

looool ... bairro alto ... rua do seculo ... Xannax Club :P já sabes ... vá vá vá!

The Lost Bum disse...

gosto do nome!

Ana Si disse...

loool .. tinha de ser kkk desse género ...