segunda-feira, 17 de março de 2008

se ...


se te guardar em mim ... importas te?
se parecer imprudente ... alinhas?
se estiver perto ... beijas?
se errar ... perdoas?
se anoitecer ... perdemos nos por essas ruas com um copo de vinho na mão?
se os vidros embaciarem ... ris te?
se a conversa for de loucos ... participas?
se perguntar ... respondes?
se te quiser voltar a conhecer ... deixas?
se te pedir para não "voares com o vento" ... não desapareces?
se disser que te gosto ... acreditas?
se n souber ... ensinas?
se tiver medo ... acalmas me?
se te parecer doida ... compreendes?
se não perceber nada de timings ... orientas me?
se me atrapalhar ... achas piada?
se te disser ... decoras?
se o vermelho do semáforo demorar ... abraças me?
se te pegar na mão ... acompanhas?
se n falar ... ouves?

se depois deste tempo todo sentir a tua falta ... voltas? ...

e porque hoje é o teu dia ... parabéns ... sr. peixes!

20 comentários:

Joanne disse...

e se.....um dia....=)

Ana Si disse...

hunf ... "oh tempo volta pra tráás" ... já dizia o fado ...

Fipa disse...

9s vivexemos dos se's, nc teriamos sonhos!=)

Ana Si disse...

teriamos Fipa ... mas n eramos tão felizes ... Não sou de todo mulher de "se's" ... mas é certoque às vezes lá foge um fantasma da arca ...

Fipa disse...

lol a mim foge-me sp,o k so ker dzer k deixo mt pr fazer,do k keria ter feito!faltam-m tomates,la está!kk dia cmpro 1par de uns,para os instalar kd kiser fazer algo + ousado!hihi

Ana Si disse...

LOOOOOL ... é por isso que o André me chama Joaquim ... bahhh

Fipa disse...

LOL joaquim é forte!=)

Ana Si disse...

tão n é?! ... diz que sou um homem em maneira de ser ... hunf ... "ki nada cara"!! lol

Fipa disse...

lol ri-m bue agr!=) mana fkou a olhar pa mim c ar d parva e td!

Ana Si disse...

LLLLLLOLLLLLLLLL :P só tu minha xipiniximzinha mai booooaaa*

Klatuu o embuçado disse...

Algum tubarão... ? :)

Filme excelente!
Dark kiss.

Ana Si disse...

klatuu... n ... mas é algo parecido ...

beijo n tão dark

Ou não! disse...

Bem... espero que lhe digas isso na cara... se não tentares, não deixarás de pensar nisso!

Ana Si disse...

cinderela ... toda a razão! e eu kd n digo o que sinto n consigo descansar ... :) já voltámos a falar ... é um passo ...

Franzoka=) disse...

Oh minha ídala, meu amor mais bom!!
Amei teu texto...Amei tanto que nem vou comentar,senão seria dar-me demais a conhecer =) Vou copiar hehehehe beijokas

Ana Si disse...

minha ídala doidona :P*

Andrew Polawsky disse...

Não te preocupes nem procures!!! Porque não ficas no outro lado e deixas que te complementem em vez de tentares complementar alguém??

Ana Si disse...

n é defeito ... é feitio ...

José Manuel Carran disse...

may I?..lol..

Ana Si disse...

of course ...