sexta-feira, 14 de março de 2008

desafio constrangedor ... lol

A Allie a modos que ... desafiou-me... e como eu sou uma menina bem mandada ... cá vai! ... seis coisas sem importância ... (só?! ... eu sou feita de tantos pequenos nadas... :P)

1º a minha 1ª palavras foi ... txam txam txam ... "fodass" ... quando o pediatra me estava a oscultar ... Bravo! 20 pontos

2º gosto de batatas fritas de pacote molhadas em leite fresco ... mas n podem ficar moles!!! hã?!!

3º em tempos de faculdade ... meti me debaixo da mesa de um professor catedrático e assutei o ... ... ... erm ... ... ... (/me olha pra todos os lados pra ver se os senhores da bata branca a veem buscar)

4º comprei um massajador capilar (ich ... capilar atenção ... nada de graçolas) a pilhas na Natura que aquilo arrepia até o ser mais insensível ...

5º tenho um Noddy em peluche!

6º sou altamente sonambula ... já tive inclusivé um ataque de sonambulismo em pleno segundo andar do autocarro ... levantei me e comecei a correr ... damn ... (estão a bater à porta ... eles chegaram ... eles chagaram ... os senhores da bata branca!!!)

Aha agora devia indicar 6 seres para participarem neste constrangimento divertido ... mas vá ... Todos os meu queridos leitores ... estão desafiados! ... façam da vossa vida um livro aberto e dos seus blogs uma verdadeira "Tv7 dias"!!!

Aqui estão as regras deste desafio:
1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final
p.s. juro que sou normal ... o meu psiquiatra deixa me andar "à solta" :P

4 comentários:

The Lost Bum disse...

respondido :P

Ana Si disse...

vou cuscar lool

M disse...

Eu acho que tu não és normal. Batata frita em leite??????

Ana Si disse...

loooooool ... opah :$ ... siiii ... mas ao menos n bebo o leite no final que fica cheio de gordura ... lool ... :$ ... há quem coma batata frita do Mac com gelado ... n sei como ... mas há .... sério ... :$ (n sou eu!!!! atenção)