terça-feira, 25 de março de 2008

amor e chá ...



estava a fazer chá - ritual habitual - e apercebi me que o Amor é como o chá ... a àgua ferve, colocamos as folhas de chá, esperamos que abram e que a água se deixe conhecer pelo aroma até que ambos se fundam na perfeição ...
*
(Espaço Éden ... um pedacinho de paraíso em Setúbal ... onde se entra e é impossivel não esquecer as correrias e stresses do dia-a-dia ... onde o chá tem um sabor unico ... onde a paz impera ... e a arte é uma constante ... Experimentem ir!)

6 comentários:

Eu disse...

Olá mais uma vez :)
Gostei da comparação, e tem mais um pormenor : Por vezes queima.
Claro que sim, tomate combina com tudo --.
(Conversas interessantes estas...)

Ana Si disse...

looool exactamente! faltou sem dúvida esse pormenor!!!

martita, "tomate combina com tudo"?! oh oh ... mas então... lol brincadeirinha.

sabes que não gosto muito de tomate, mas "pelo me" por doce de tomate ... e já agora ... arroz de tomate :P

obrigada mais uma vez, és sempre bem vinda, já conto com a tua visita!

Ou não! disse...

Mas que romântica que estás! Eu adoro chá... hmmm... tenho de encontrar alguém com o mesmo gosto. LOL

Ana Si disse...

LOOOOL lá está ela! há que encontrar alguem que nos faça ferver 1º... e que depois àmedidaquevamos conhecendo seja o nosso complemento ... :P

Fipa disse...

ah xabes bem!=) lol era um carioca de limao sff!**

Ana Si disse...

está já a sair :P* eu sei e tu tb...