domingo, 9 de março de 2008

espero-te sentada...


espero-te sentada ... mas não porque saiba que demoras ... espero sentada ... porque é essa tua energia que me mostra o tamanho das tuas asas e é essa mesma energia que guarda o segredo que me acalma ... espero-te sentada ... porque sei que virás ... como vens sempre ... com esse olhar de menino-gato que trás no bolso um livro de contos ... espero-te sentada ... porque contigo adormeço os meus medos ... espero-te sentada ... porque me ensinas a não pensar no futuro ... e me ensinas que o pensar azeda o paladar dos sentimentos ... espero-te sentada ... com o vento nos cabelos ... a saudade tranquila ... e o compasso sereno do coração ...

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahah!!

tinhas de ter um blog...e o teu blog é cm tu...um sopro de ar fresco!!!!!!
gôto mm de ti *