sexta-feira, 14 de março de 2008

aha!

o meu querido the lost bum inspirou me a fazer um desafio aos meus queridos leitores ... once more! ... ora então ... nomeiem ... nos vosso blogues ... as 3 coisas que mais vos irritam! eu quero saber tudo ... tuudoooo ... pontos fracos vá!!! vá!!!... sabem que um dia eu vou controlar o mundo ... aceitem no com serenidade ... (lol ... craisy thing)
.
1º. o videoclip novo do SnoopDog ... o "sensual seduction"... mas u que é aquilooooo???!!!!!!!
2º. as vozes do GPS serem só femininas ... tá mal ... eu quero dizer "n sei como se vai pra lá ... mas pergunto ao Brad Pitt" (nome que eu daria ao "senhor")
3º. que o parvo do Andrew Polawsky me chame Joaquim!

8 comentários:

The Lost Bum disse...

respondido...antes de criares o post! :D

Ana Si disse...

LOOOOL faltam dois batoteiro!

The Lost Bum disse...

não não! os outros tb me irritam, só elegi um que me irrita acima de tudo!

mas queres mais? eu dou-te.
Toranja
João Pedro Pais
Ornatos Violeta

são 3...

Ana Si disse...

é verdade ... my fault! :P tava desatenta "sÔ professor"!

quanto aos artistas ...

ahhhhhhhhhh .... acudam me que o homem está me a dar facadas no coração!!! lool

The Lost Bum disse...

nothing can stop me!
bom fim de semana ;)

Ana Si disse...

ahahaha ... tou a ver ... tenho de te aplicar o golpe do sapato! lol bom fim de semana SÔ informático das redes ... mas n das de pesca! :P

M disse...

3 coisas que me irritam? Só três???

1ª Atrasos. Detesto que se atrasem. Rarmente me atraso e só num caso mt especial, porque não são os outros assim?

2ª Gente dramática. Daqueles que fazem drama por tudo e por nada. Negativos e choramingas.

3ª Quando tudo parece correr mal e só quero gritar.

Ana Si disse...

allie ... a 2ª ... totalmente! ... quanto à 1ª ....... :$ é defeito meu ...